Produção de CONTEÚDOS para web.                                                 Textos de qualidade, relevantes, interessantes, originais, criativos…                   e otimizados com estratégias SEO para melhores resultados nos motores de busca !

Prosperar nos dias de hoje significa apostar no Marketing Digital.

Apostar no Marketing Digital implica compreender a importância do Content Marketing.

A importância do Content Marketing assenta na produção de bons conteúdos.

Os bons conteúdos usam estratégias SEO (Search Engine Optimization) para melhorar consideravelmente as posições nos motores de busca, como o Google.

Figurar no topo dos conteúdos apresentados pelos motores de busca significa alcançar mais pessoas.

Alcançar mais pessoas permite gozar de mais (e melhores) acessos a conteúdos específicos.

Acessos a conteúdos específicos devem ser valorizados, oferecendo informação relevante, como moeda de troca!

A informação relevante leva a mais conversões (assinatura de uma newsletter, clique num link, abertura de uma página específica, compra de um produto ou serviço...) e quanto mais conversões, mais prospects são angariados!

Quantos mais prospects tiver, maiores serão as hipóteses de os converter em clientes se (e só "se") lhes oferecer conteúdo de qualidade.

O conteúdo de qualidade permite atingir resultados que, em última analise, se poderão traduzir quer no aumento de notoriedade de uma marca, quer no aumento de vendas.

Prosperar nos dias de hoje - nunca é demais repetir - significa apostar no Marketing Digital

SIMPLES, não é verdade?

Sabia que o Google recebe mais de 40.000 consultas de pesquisa por segundo, de pessoas que procuram respostas para problemas que estão a tentar resolver? 

O que é CONTENT MARKETING?

O Content Marketing visa o aumento da perceção de uma marca, através de uma estratégia que usa conteúdo valioso - apelativo e relevante, seja útil ou de entretenimento - de forma a atrair e reter um público-alvo, levando-o, em última análise, a tornar-se consumidor.

Atenção, o Content Marketing não empurra os utilizadores para uma compra de um produto ou adesão a um serviço. Não?! Então... Como pode o Content Marketing ajudar a cumprir e até ultrapassar os objetivos de marketing digital?

  • Agregando valor através de informações interessantes, publicadas na Internet (posts, textos, vídeos, infográficos, broadcasts...)

Mas também...

  • Permitindo possuir um espaço na web adaptado às necessidades e aos interesses do público consumidor
  • Criando um plano editorial capaz de organizar e facilitar a gestão da comunicação online
  • Orientando ações estratégicas e rentabilizando recursos
  • Fortalecendo a notoriedade da marca no meio digital
  • Otimizando a comunicação e tornando-a relevante nas pesquisas dos utilizadores nos motores de busca
  • Analisando a concorrência 

Como IMPLEMENTAR o Content Marketing?