Quem não adora uma boa HISTÓRIA?
As histórias são estimulantes! Dão às pessoas um motivo para se sentirem ligadas a um grupo, para comunicarem e se relacionarem. Fazem-nas sentirem-se bem, mais inteligentes, mais seguras, mais animadas... mais amadas!
E as histórias das empresas não são diferentes. Se bem pensadas, criam um alinhamento entre o negócio e os seus prospects e clientes. A questão é... quem vai escrever essas histórias?
A Conteúdo & Manteúdo! Elaboramos artigos para web que vão além do que está no site institucional, capazes de contar a história de uma marca e obter um maior número de conversões.
Em apenas 1 MINUTO...
- São publicados mais de 1.000 conteúdos em blogs
- São partilhados cerca de 2,5 milhões de conteúdos publicados no Facebook
- São carregadas mais de 70 horas de conteúdos de vídeo no YouTube
- São publicadas cerca de 220.000 novas fotos no Instagram
No meio de tantos conteúdos, como podemos ter a garantia de que estamos a ser LIDOS, VISTOS ou OUVIDOS?
Com uma boa história! São as histórias que ajudam os clientes a tomarem DECISÕES.
As nossas personagens
Os prospects são os nossos protagonistas!
Porquê? Porque nas nossas histórias abordamos as suas necessidades, desejos, dúvidas.
E quando os leitores são as personagens principais dos conteúdos e percebem que no final da trama conseguem obter as respostas às suas questões, ficam extasiados!
Mas para que isso aconteça, o conteúdo tem de ser:
- autêntico
- original
- contextualizado
- útil
Contacte-nos se precisa de ajuda para escrever os seus artigos!
Os nossos argumentos
Mais do que falar sobre o que se faz ou como se faz, explicamos PORQUE se deve fazer. De uma forma atrativa, que apele às emoções dos leitores.
Porquê? Porque sabemos que a emoção é facilmente lembrada e partilhada.
Os nossos textos são produzidos para ajudar as pessoas, não (apenas) para vender produtos ou serviços.
É este o conflito das nossas histórias! Um conflito no qual a sua empresa poderá representar o papel de heroína, ou seja, de fornecedora de respostas.
Como? Com conteúdos adequados aos problemas, necessidades e desejos dos consumidores.
Os nossos finais felizes
É no fim da história que deixamos os leitores propensos a aderir a uma ideia, a partilhar uma informação, a usar um produto ou serviço. Ou seja, a experimentar o final feliz que propusemos e que a nível de marketing digital é o desfecho ideal para incitar conversões através de call-to-actions ou chamadas para a ação (clique aqui, faça download, inscreva-se, subscreva...).
Cumprimos o propósito por detrás do texto, rápida e eficazmente.
Como o atingir? Com a ajuda da Conteúdo & Manteúdo!
Quando o conteúdo é útil, dia após dia, mês após mês, os consumidores começam a relacionar-se com a empresa e a confiar nas suas ideias.
SABIA que...
- O Google recebe mais de quatro milhões de pesquisas por minuto?
- Em média, consomem-se 285 peças de conteúdo, ou seja, 54.000 palavras a cada dia?
- Uma pessoa passa mais de 20 horas por semana em medias digitais?