Quem não adora uma boa HISTÓRIA?

As histórias são estimulantes! Dão às pessoas um motivo para se sentirem ligadas a um grupo, para comunicarem e se relacionarem. Fazem-nas sentirem-se bem, mais inteligentes, mais seguras, mais animadas... mais amadas!

E as histórias das empresas não são diferentes. Se bem pensadas, criam um alinhamento entre o negócio e os seus prospects e clientes. A questão é... quem vai escrever essas histórias?

A Conteúdo & Manteúdo! Elaboramos artigos para web que vão além do que está no site institucional, capazes de contar a história de uma marca e obter um maior número de conversões.

Em apenas 1 MINUTO...

  • São publicados mais de 1.000 conteúdos em blogs
  • São partilhados cerca de 2,5 milhões de conteúdos publicados no Facebook
  • São carregadas mais de 70 horas de conteúdos de vídeo no YouTube
  • São publicadas cerca de 220.000 novas fotos no Instagram

No meio de tantos conteúdos, como podemos ter a garantia de que estamos a ser LIDOS, VISTOS ou OUVIDOS?

Com uma boa história! São as histórias que ajudam os clientes a tomarem DECISÕES.

As nossas personagens

Os prospects são os nossos protagonistas!

Porquê? Porque nas nossas histórias abordamos as suas necessidades, desejos, dúvidas.

E quando os leitores são as personagens principais dos conteúdos e percebem que no final da trama conseguem obter as respostas às suas questões, ficam extasiados!

Mas para que isso aconteça, o conteúdo tem de ser:

  • autêntico
  • original
  • contextualizado
  • útil

Contacte-nos se precisa de ajuda para escrever os seus artigos!

Os nossos argumentos

Mais do que falar sobre o que se faz ou como se faz, explicamos PORQUE se deve fazer. De uma forma atrativa, que apele às emoções dos leitores.

Porquê? Porque sabemos que a emoção é facilmente lembrada e partilhada.

Os nossos textos são produzidos para ajudar as pessoas, não (apenas) para vender produtos ou serviços.

É este o conflito das nossas histórias! Um conflito no qual a sua empresa poderá representar o papel de heroína, ou seja, de fornecedora de respostas.

Como? Com conteúdos adequados aos problemas, necessidades e desejos dos consumidores. 

Os nossos finais felizes

É no fim da história que deixamos os leitores propensos a aderir a uma ideia, a partilhar uma informação, a usar um produto ou serviço. Ou seja, a experimentar o final feliz que propusemos e que a nível de marketing digital é o desfecho ideal para incitar conversões através de call-to-actions ou chamadas para a ação (clique aqui, faça download, inscreva-se, subscreva...).

Cumprimos o propósito por detrás do texto, rápida e eficazmente.

Como o atingir? Com a ajuda da Conteúdo & Manteúdo!

Quando o conteúdo é útil, dia após dia, mês após mês, os consumidores começam a relacionar-se com a empresa e a confiar nas suas ideias.

SABIA que...

  • O Google recebe mais de quatro milhões de pesquisas por minuto?
  • Em média, consomem-se 285 peças de conteúdo, ou seja, 54.000 palavras a cada dia?
  • Uma pessoa passa mais de 20 horas por semana em medias digitais?